Quem Somos Nós

O Código Civil Brasileiro na Lei 10.406 de 2002 define as associações como a união de pessoas que se organizam para fins não econômicos (art. 53). E a Constituição Federal garante o direito à livre associação.

A Associação Missionária e Evangelística Ministério da Palavra - AMEMP se organizou com o objetivo de cumprir duas determinações bíblicas que se aplicam a vida cristã e a Igreja.

Deus nos chamou para irmos levar o IDE do Senhor que se encontra no texto: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15, e acrescentou que indo fazer discípulos devemos capacitá-los, logo, aplicamos o que Paulo expressa a seu discípulo Timóteo na sua Segunda Epístola ao mesmo, no capitulo 2, verso 15: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

O Chamado de cada um é individual e antes de qualquer coisa devemos entendê-lo, a que fomos chamados para ir fazer discípulos no caso especifico ensinar com responsabilidade e determinação. Levando a capacitação dos obreiros da Seara do Senhor para que melhor estes capacitados possam capacitar a outros e assim por diante com o único intuito do crescimento do Reino de Deus. Somos aqueles que preparam discípulos, discípulos devem ser imitadores de seus mestres, e nosso Mestre é Jesus Cristo o Nazareno.

Venha ser AMEMP.

Associe-se!


Apoio da AETAL